Pedrinho solta o verbo e revela conversa séria com Fernando Seabra no Cruzeiro!
Gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, garantiu em entrevista à CNN nesta semana que teve uma conversa direta com o técnico da equipe, Fernando Seabra. O investidor disse que não é trabalho do treinador pedir a chegada de reforços e que os novos jogadores serão avaliados e contratados pelos membros da diretoria.
“Falei com o Seabra: ‘Você vai ser o técnico dos jogadores que a gente achar que são bons, que tem dedicação. Eu não vou trazer um jogador que o técnico quer’. O técnico tem que dirigir os jogadores que a gente acha que tem condição de jogar no Cruzeiro. Depois, eles vão embora e a gente fica com a batata quente aí”, disse Pedrinho, mostrando como funciona a hieraraquia no clube.
Apesar de ter deixado Fernando Seabra ‘de lado’ nas movimentações do mercado, Pedrinho tem ajudado bastante ao treinador e já fechou com três novos jogadores: o goleiro Cássio, ex-Corinthians, e os atacantes Kaio Jorge, ex-Santos, Juventus e Frosinone, e Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle. Além disso, há um acerto com o volante paraguaio Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño.
Pedrinho destaca hierarquia de comando no Cruzeiro
Com o aval de Pedrinho, quem tem sido o responsável por liderar o departamento de futebol da Raposa é o diretor Alexandre Mattos. O profissional tem ficado à frente das negociações, auxiliado por outros dirigentes como Paulo Pelaipe e Edu Dracena. O time mineiro ainda quer pelo menos mais um zagueiro, um volante e um atacante de lado de campo.